Visão Geral

A medicina diagnóstica pode ser definida como a ponte que liga a pesquisa e o desenvolvimento de testes diagnósticos à sua aplicação na prática médica. A DASA é a maior empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos por imagem.

No segmento de análises clínicas, as amostras são coletadas nas mais de 500 unidades de atendimento e analisadas em 10 laboratórios centrais (Núcleos Técnicos Operacionais). No de diagnósticos por imagem, os exames são avaliados e laudados por médicos, de acordo com a especialidade.

A companhia tem ampliado sua presença no país por meio de expansão orgânica, complementada pelas aquisições de empresas no setor. Como resultado, a DASA detém atualmente 25 marcas distintas, presentes em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal. Mas, sua atuação é ainda maior, já que além das unidades próprias, a DASA presta serviços de apoio para cerca de cinco mil laboratórios em todo o Brasil, por meio da marca Alvaro, e opera para o Setor Público, por intermédio da marca CientíficaLab.

Última atualização em 2013-09-17T10:27:57