Missão

Superar, todos os dias, com iniciativa e criatividade, a expectativa de nossos clientes, proporcionando serviços de Medicina Diagnóstica de qualidade por meio de metodologias operacionais atualizadas.

Visão

Ser a melhor empresa do mundo em Medicina Diagnóstica e uma das maiores no setor.

Valores

Ética e Integridade determinam nossas ações.

  • Somos honestos e íntegros

    Desvios de conduta não são tolerados, pois destroem a empresa e qualquer relacionamento.

  • Somos movidos por um sonho

    Somos do tamanho do nosso sonho e, por isso, sonhamos grande. Seremos a melhor empresa do mundo em Medicina Diagnóstica e uma das maiores no setor. Acreditamos neste objetivo e trabalhamos para alcançá-lo.

  • Pensamos e agimos como donos

    Temos atitude de dono, assumimos desafios, tomamos decisões e nos responsabilizamos pelos resultados. Essa atitude nos levará a resultados excelentes e sustentáveis.

  • Temos orgulho de nossa empresa e nossas marcas

    Formamos uma só companhia, com uma única cultura, e somos guardiães das nossas marcas.

  • Os resultados impulsionam nosso crescimento

    Juntos e comprometidos com nossas metas, iremos ainda mais longe. E quanto mais longe, permitiremos mais saúde a um número maior de pessoas. É com resultados positivos que a DASA se desenvolve. A cada meta superada temos a convicção do nosso crescimento e desafios.

  • Cuidamos dos nossos clientes

    Temos prazer em cuidar bem. Nosso relacionamento inspira confiança. Agimos com respeito e atenção na busca por soluções rápidas e eficientes.

  • Trabalhamos com excelência

    Em toda nossa cadeia, do atendimento inicial até a entrega do resultado, a excelência é uma busca constante, com isso sustentamos o nosso negócio.

  • Queremos as melhores pessoas e lideramos pelo exemplo

    Nossa Gente faz a diferença. Nossos líderes devem contagiar e conduzir suas equipes com transparência, atitude positiva e meritocracia. Liderar é entender e direcionar pessoas e processos.

Última atualização em 2013-01-04T17:49:40