Conheça as Nossas Marcas

Alta Excelência Diagnóstica
 
 
 
X
Delboni Auriemo
 
 
 
X
Lavoisier
 
 
 
X
Bronstein
Lâmina
 
 
 
X
MedImagem
 
 
 
X
Sérgio Franco
 
 
 
X
CDPI
 
 
 
X
Multi-Imagem
 
 
 
X
ProEcho
 
 
 
X
Exame
 
 
 
X
Pasteur
 
 
 
X
Atalaia
 
 
 
X
Cedic
 
 
 
X
Cedilab
 
 
 
X
Image Memorial
 
 
 
X
Lab pasteur
 
 
 
X
Unimagem
 
 
 
X
Cerpe
 
 
 
X
Frischmann Aisengart
 
 
 
X
Lâmina SC
Alvaro
 
 
 
X
CientíficaLab
 
 
 
X
Previlab
Cytolab
 

Segmentação de Marcas

A DASA oferece ao mercado três níveis de atendimento - premium, executivo e standard -, com marcas distintas, em linha com a segmentação própria dos planos de saúde no Brasil.

Tal segmentação permite a adequação dos serviços prestados a segmentos específicos do mercado, em consonância com os diferentes produtos ofertados pelos planos de saúde e com as diferenças socioeconômicas de cada região.

Ressalta-se, entretanto, que a qualidade dos serviços prestados, independente do segmento da marca e da localização das unidades de atendimento, são iguais devido à centralização das análises das amostras em laboratórios centrais (para análises clínicas) ou em centrais de laudos (para exames de Radiologia e Diagnósticos por Imagem).

Radiologia e Diagnósticos por Imagem

Incluem os seguintes exames:

  • Ressonância Magnética (RM)

    Exames de Imagem por Ressonância Magnética, ou IRM, criam um campo magnético que faz com que os prótons no corpo de um paciente enviem sinais de forma tal que possam ser organizados em imagens de tecidos do corpo humano.

  • Tomografia Computadorizada (TC)

    A Tomografia Computadorizada usa um tubo rotatório de raios X para obter imagens axiais do corpo de um paciente, que são combinadas para produzir imagens bidimensionais em outros planos (sagital e coronal) e tridimensionais.

  • Ultrassom

    Os sistemas de ultrassom emitem, detectam e processam ondas sonoras de alta frequência para gerar imagens de estruturas internas.

  • Exames de medicina nuclear

    O paciente inala ou recebe injeção de fármacos radioativos cuja radiação gama é detectada por câmeras especiais, com objetivo de prover informações sobre as funções do organismo.

  • Raios X

    Nossas capacidades de raios X incluem desde sistemas convencionais até sistemas digitais, que aliam o processamento de imagem por computador aos sistemas convencionais.

  • Densitometria óssea

    Útil para o diagnóstico de osteoporose e outras doenças ósseas, este exame mede a densidade e o teor de cálcio dos ossos.

  • Endoscopia

    Emprega uma câmera de vídeo minúscula para visualizar o interior dos canais do corpo ou as cavidades dos órgãos.

  • Mamografia

    Radiografia especial das mamas, utilizada principalmente para detecção de câncer.

  • Mamotomia e Estereotaxia

    A primeira utiliza uma sonda para remover cuidadosamente amostras de tecido mamário para a realização de biópsias; já a segunda utiliza imagens de ângulos ligeiramente diferentes para guiar a realização do exame de biópsia.

  • Eletrocardiogramas e exames de estresse

    Conhecidos como EKGs ou ECGs, são usados para detectar e diagnosticar anormalidades cardíacas por meio da medição das correntes elétricas associadas ao coração. Exames de estresse aferem a reação do coração a exercícios físicos.